A primeira noite da Campus Party 2012 foi marcada por muita música! Mas claro não deixando o tema principal de lado. A festa de abertura do evento contou com a banda Gameboys que contagiou toda a galera presente com muita nostalgia!

Trata-se de uma banda paulista que se especializou em covers das trilhas sonoras dos principais jogos dos consoles que marcaram a vida de muitas pessoas. Vou preparar um post especial para mostrar um pouco mais do trabalho do meninos!!!

Antes disso a festa contou com a participação das principais pessoas envolvidas na organização deste evento, assim como o presidente da Telefonica Vivo Antonio Carlos Valente. Um pouco antes do início do evento as principais luzes do evento foram apagadas, criando um clima de cinema com as centenas de telas e monitores dos mais diversos computadores e gadgets ligadas. Ao centro da arena se destacava o Ovni da telefonica com sua iluminação.

Foi um evento relativamente rápido, também marcado pelos gritos já característicos desta Campus: OOOOOOOOoooooOOOOOOOoooOOOOO.
Alguém começa com um grito que vai se repetindo por toda o espaço!

Após curtir e recordar essas músicas que estão tão presentes na mente de todos, só restou recuperar as forças para aguentar a maratona de conhecimento que está apenas por começar! E que venham os Palestrantes!!!

E para deixar um pouco de água na boca, um vídeo com um trecho da música de Street Fighter.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s