Traduzido do site FayerWayer

Foursquare avisará as mamãesO lema sem foi e será igual por toda a vida: as mamães sempre vão querer que seus filhos as avise quando cheguem ao seu destino, seja uma viajem longa ou uma volta até a esquina. E algumas vezes se esquecem de chamar ou avisar da voltinha pode ser até tedioso, por isso que em Foursquare apresentam uma simples mas útil ferramenta para que ninguém se esqueça de avisar nada.

Antes que tudo, é necessário entrar a hashtagmom.com e registrar-se no serviço. Logo, cada vez que se faça check-in em Foursquare se pode agregar a etiqueta #mom, além de uma pequena mensagem que por sua vez será transmitida às respectivas mamães via mensagem de texto ou chamada telefônica automática. Mais simples que isso não poderia ser.

Agora, como é necessário ingressar um número telefônico para que funcione, e pelas características de Foursquare, com certeza que inicialmente seu uso vai estar meio limitado a alguns países. Mas de qualquer forma é uma idéia interessante, e mais ainda quando seus criadores (e com certeza, quem se encarregou de também implementá-lo) não são mais do que dois programadores, Steve Pike e Jeff Wenstein.

Mamães felizes e tranquilas graças a Foursquare. A tecnologia e as redes sociais não deixam de surpreender o dia-a-dia de hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s