A segunda noite do Telefônica Sonidos Mundo Latino apresentou o talento do pianista cubano Omar Sosa ao lado do famoso violoncelista Jaques Morelenbaum. O encontro inédito, misturando o melhor da música brasileira e latina, agradou a plateia presente.

O multiculturalismo ficou por conta da banda de Omar Sosa, um grupo formado por diversas etnias executando canções de jazz latino repletas de influências do estilo musical yoruba, proveniente da Nigéria.

Dentro do espírito do evento, de misturar-se com os gêneros e ritmos, Omar Sosa comentou “Muchas gracias, obrigado. É um prazer estar aqui, pela segunda vez, em São Paulo, uma cidade que tem muitos edifícios e muita gente também”, disse sorridente e bem-humorado.

O músico ainda emendou: “Primeiro, quero agradecer a todos que vieram para cá esta noite e também àqueles que não vieram por não virem (risos dele e do público). Quero agradecer também por essa grande ideia de mescla de culturas deste festival. Vamos aplaudir esse grande músico, o maestro Jaques Morelenbaun”, anunciou para a entrada do renomado violoncelista carioca, convidado da noite.

Hoje, 26/08, o intimista palco Jazz Latino contará com a presença feminina da cantora Tulipa Ruiz e de Alex Cuba. Em seguida, abrindo as apresentações do palco Pop Urban, haverá o aguardado encontro das cantoras Julieta Venegas e Marisa Monte, além dos shows de Los Amigos Invisibles com o cantor Seu Jorge e Juan Formell y Los Van Van com o músico Carlinhos Brown.

A noite promete! Se você foi um dos sorteados na promoção, realizada pela área de Patrocínio Comercial, não deixe de comparecer no evento e misture-se com o melhor da música brasileira e latina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s